22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

“Lebrão” é alvejado à tiros por homem em moto na frente de casa

Vítima de 26 anos ainda conseguiu correr para o interior do imóvel, porém acabou caíndo, sendo socorrido por familiares, que acionaram a Polícia.

Mais um caso de tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (17), em uma residência, na Rua K, nas proximidades da “Invasão da São João” em Três Lagoas. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Auxiliadora.

Por volta das 21h30, o alvo dos tiros, conhecido como “Lebrão”, de 26 anos foi alvo de pelo menos quatro disparos de arma de fogo enquanto estava na frente de sua casa. Os tiros atingiram a região do tórax e do abdômen, além de um disparo de raspão na região da cabeça, sendo socorrido por seus familiares, que acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Informações apuradas apontam que o autor dos disparos seriam um rapaz de porte físico avantajado, que estava em uma moto, e passou atirando contra a vítima, onde inclusive chegou à correr para o interior do imóvel, sem sucesso. Uma guarnição da Força Tática também esteve no local, e o caso agora passa à ser investigado como “Homicídio na Forma Tentada” pela 3°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.