21.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de fevereiro, 2026

“Lebrão” é alvejado à tiros por homem em moto na frente de casa

Vítima de 26 anos ainda conseguiu correr para o interior do imóvel, porém acabou caíndo, sendo socorrido por familiares, que acionaram a Polícia.

Mais um caso de tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (17), em uma residência, na Rua K, nas proximidades da “Invasão da São João” em Três Lagoas. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Auxiliadora.

Por volta das 21h30, o alvo dos tiros, conhecido como “Lebrão”, de 26 anos foi alvo de pelo menos quatro disparos de arma de fogo enquanto estava na frente de sua casa. Os tiros atingiram a região do tórax e do abdômen, além de um disparo de raspão na região da cabeça, sendo socorrido por seus familiares, que acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Informações apuradas apontam que o autor dos disparos seriam um rapaz de porte físico avantajado, que estava em uma moto, e passou atirando contra a vítima, onde inclusive chegou à correr para o interior do imóvel, sem sucesso. Uma guarnição da Força Tática também esteve no local, e o caso agora passa à ser investigado como “Homicídio na Forma Tentada” pela 3°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende mais de 700g de maconha em apartamento no Novo Oeste

Ação da 3ª DP reforçou a ofensiva contra o tráfico e prendeu suspeito nesta segunda-feira, 23

Diretora da Casa da Mulher Três-Lagoense reforça avanços e desafios da instituição

Marisa Oliveira falou sobre o acolhimento, capacitação profissional, desafios financeiros e os planos de expansão da casa

INFORME PUBLICITÁRIO: Casa à venda por R$ 140 mil em Três Lagoas

Imóvel está em área de fácil acesso na saída para Campo Grande e próximo do Centro da Cidade.