23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Eike escapa de pagar indenização de R$ 600 mi, mas ainda cabe recurso

Geral – 17/10/2012 – 09:10

O empresário Eike Batista venceu, em segunda instância, a disputa contra Rodolfo Landim, que foi executivo do Grupo EBX e presidiu a OGX, petroleira controlada pela holding. Por 3 votos a 0, a 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro julgou improcedente o pedido de Landim, que pedia indenização que, segundo o advogado de Batista, Sérgio Bermudes, poderia superar os R$ 600 milhões.

O pedido de Landim se baseava em um bilhete escrito a bordo de um avião por Eike, no qual prometia participações na EBX e na MMX.

O relator do processo na 19ª Câmara foi o desembargador Cláudio Brandão. Acompanharam o voto do relator os desembargadores Luciano Rinaldi e Denise Tredler.

“O tribunal entendeu que o bilhete que Eike escreveu em uma viagem aérea para Londres não tinha valor jurídico”, disse Bermudes ao Valor.

Ainda cabe recurso da decisão.

Fonte: Uol Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.

Senado cobra inclusão de válvula no SUS para prevenir perda de visão

Audiência pública destaca impacto da hipertensão intracraniana idiopática e defende incorporação de tecnologia ao sistema único de saúde Parlamentares, médicos e pacientes defenderam, nesta segunda-feira,...