21.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Carreta com eucalipto tomba na BR-262, próximo a entrada de Três Lagoas

Na manhã desta quarta-feira (07), uma carreta carregada com eucalipto tombou na BR-262, próximo ao posto fiscal. O motorista, de 30 anos, estava conduzindo o veículo sentido SP – MS, quando ao realizar a manobra de entrada na rotatória perdeu o controle do veículo e o mesmo veio a tombar.

Tanto o motorista quanto a carreta estavam em situação regular; apesar do incidente, ninguém saiu ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve investigando as circunstâncias do incidente e garantindo a segurança e fluidez do trânsito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.