23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Farra, pinga e foguete: Final de semana é marcado por brigas em posto e em casa noturna

Situações registradas durante a madrugada de sábado e domingo assustaram quem frequentava o local.

O fim de semana até agora em Três Lagoas já ficou marcado por ocorrências em alguns pontos, onde quatro fatos – briga em casa noturna e em dois postos de combustíveis foram alguns casos de destaque nas últimas horas.

“RAN DAN DAN” INCOMODA FREQUENTADORES DE POSTO NO VILA NOVA

No Vila Nova, o primeiro caso foi registrado durante a madrugada deste sábado (03) em um posto, na Rua Egídio Thomé, onde segundo o boletim de ocorrência, um suspeito em uma moto de alta cilindrada começou a incomodar os frequentadores do local, acelerando o veículo, que estava parado no posto.

Alguns vizinhos, que escutaram o incômodo barulho, também ficaram irritados, onde um deles foi até o pátio do estabelecimento, onde questionou o motociclista sobre a situação, que ficou irritado por ele estar filmando com o celular. Os amigos do suspeito também ficaram bravos ao perceberem que estavam sendo filmados, agredindo o morador, chegando a quebrar seu aparelho.

A esposa do morador chegou a passar mal diante da situação, sendo necessário receber atendimento médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipe do Policiamento de Trânsito também foi acionado no local para conter os ânimos.

MULHER DÁ “CAPACETADA” EM CLIENTE BRIGÃO APÓS DISCUSSÃO

Porém, horas depois, no mesmo posto de combustíveis no Vila Nova, uma briga assustou alguns frequentadores do local. Segundo informações, um casal fazia uso de bebidas alcoólicas, quando em certo momento, o homem discutiu com uma cliente, onde a mulher desferiu um golpe com o uso de um capacete contra o indivíduo.

Com a situação fora de controle, os funcionários do local precisaram encerrar o expediente de trabalho mais cedo, para garantir a integridade de todos e assim, evitar mais transtornos.

CLIENTES BRIGÕES FAZEM DONO DE POSTO MUDAR HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Em um outro posto, pertencente à mesma rede, localizado na Av. Olinto Mancini na Vila Alegre, uma outra briga foi registrada, isso já no amanhecer de sábado (03), assustando quem estava no local. Um desentendimento entre clientes, acabou causando um tumulto generalizado, sendo necessário separar os brigões.

A reportagem da Rádio Caçula apurou que o dono do posto, visando a segurança de quem frquenta e trabalha no posto, está tomando medidas cautelares para evitar mais problemas, vai funcionar até às 02h da manhã, e não mais durante a madrugada inteira.

MULHER PASSA MAL APÓS BRIGA EM CASA NOTURNA NO JARDIM ALVORADA

Já durante este domingo (04), mais uma briga aconteceu, dessa vez em uma famosa casa noturna, na Av. Ranulpho Marques Leal, Jardim Alvorada em Três Lagoas. No local, os seguranças tiveram que agir para manter a ordem no recinto.

Uma frequentadora chegou a passar mal e teve que ser carregada até o carro de um dos envolvidos na briga. O dono do local implantou um forte esquema de segurança para preservar a integridade de quem usa o estabelecimento, sendo somente um caso isolado. Já os brigões logo deixaram a casa noturna.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.