18.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Carro passa por cima de perna de dono de bar durante a madrugada no Jardim das Violetas

Tudo aconteceu após vítima negar vender bebida fiado à um desconhecido, que saiu transtornado do local, onde possa vir a ser o autor da lesão.

Durante a madrugada desta quinta-feira (01), uma equipe do Policiamento de Trânsito foi acionada em um sinistro de trânsito no Jardim das Violetas em Três Lagoas. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por volta das 4h da manhã, a vítima, de 54 anos que já tinha sido socorrida ao Hospital Auxiliadora, relatou que estava em seu estabelecimento – um bar, quando um desconhecido apareceu no local pedindo uma bebida, porém não queria pagar, o que foi negado por ele por não lhe conhecer. Diante de tal negativa, o suspeito saiu alterado do comércio.

Em certo momento, ao descer da calçada do bar, foi surpreendido por um VW Gol azul, que passou por cima de sua perna esquerda, causando uma lesão com fratura exposta no tornozelo, sem saber de quem seria o autor da agressão. O caso passa à ser investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.