20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Programa Toninha Campos: Camila Ribeiro é convidada especial na estreia do quadro “Beleza & Estilo”

Por Robson Trevisan

A digital influencer Camila Ribeiro foi a convidada de estreia do quadro “Beleza & Estilo” no programa Toninha Campos desta quarta-feira, 31.01.

Toda semana, sempre às quartas, uma “digital influencer” será convidada para conversar sobre tendências de moda, beleza, estilo e “life style”. A ideia do quadro é do “personal stylist”, William Ramos.

“Vamos entrar no mundo das blogueiras, conhecer melhor a história de cada uma e a relação delas com o mundo da moda e beleza”, explicou Will.

Uma das pioneiras em Três Lagoas, Camila Ribeiro também é empresária e fisioterapeuta de formação. Casada com o empresário do ramo de shows e eventos, Diego Everest, ela concilia muito bem sua vida pessoal com a de “digital influencer”.

“É uma correria mas é um mundo que eu gosto muito”, comentou. Camila realmente profissionalizou a sua carreira no mundo digital. Em uma rápida visita em seu Instagram é possível perceber o cuidado que ela tem com cada foto e com os conteúdos que posta.

Camila dá uma dica para quem está começando e sonha em ser uma “digital influencer” de sucesso. “Não mude sua essência. O seu sucesso está nas suas raízes, em quem você realmente é”, comentou.

Toninha Campos está feliz com essa nova fase do seu programa. Líder absoluta de audiência, a apresentadora está – há 30 anos – à frente do programa que leva seu nome.

“Estou adorando todas essas novidades do meu programa”, compartilhou Toninha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.