24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Jovem de 22 anos incendeia moto e casa de ex-marido

Policial – 15/10/2012 – 11:10

Uma ocorrência de incêndio criminoso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), tendo como autora L.D.L.B de 22 anos. Conforme o histórico policial, a jovem foi até um bar onde estava seu ex-marido J.P.P.D de 26 anos para falar que ela – acusada – iria por fogo em sua moto e em sua casa.

Assustado, o ex-marido da jovem foi até sua residência e constatou as ameaças da ex-mulher, encontrando seu imóvel queimado. Dentro da casa, ainda estava uma moto da vítima, uma Honda Twister ano 2007 de placa DPY 0981. O fogo consumiu na propriedade, um jogo de sofá; guarda roupa; computador completo; brinquedos; roupas, entre outros pertences da vítima.

No momento do atendimento do Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio, uma viatura de resgate encaminhou a autora até o Pronto Atendimento Básico (PAB) para ser medicada devido o estado de fúria em que se encontrava. No PAB, a mulher não aguardou a chegada da polícia e fugiu do local não sendo localizada.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.