34.9 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Mudança de endereço da SEGOV pode impactar atendimento da Ouvidoria Municipal

PREFEITURA TRÊS LAGOAS – A Prefeitura de Três Lagoas informa à população sobre uma mudança de endereço da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV). A partir da tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, a SEGOV será transferida para a Rua Elmano Soares, número 633.

Em virtude dessa mudança, a Ouvidoria Municipal, que está vinculada à SEGOV, pode enfrentar dificuldades temporárias no atendimento aos cidadãos. Dessa forma, a administração municipal alerta que, durante esse período, pode haver a impossibilidade de receber chamadas ou de responder a demandas.

A Prefeitura solicita a compreensão da população e informa que o atendimento da Ouvidoria deverá retornar à normalidade na segunda-feira, 22 de janeiro, após a conclusão da mudança e a adequação dos sistemas de comunicação.

Essa mudança faz parte de uma reorganização interna da administração municipal, visando aprimorar a eficiência dos serviços prestados à comunidade. O novo endereço da SEGOV proporcionará melhores condições de trabalho e, consequentemente, um atendimento mais eficaz aos munícipes.

Durante esse período, a administração municipal sugere que, em caso de necessidade urgente de atendimento ou para registrar demandas, outras formas de contato com a Ouvidoria, como e-mail ou formulários online, sejam utilizadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...