22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Polícia Militar troca tiros com bandidos na Vila Piloto

Policial – 14/10/2012 – 12:10

A Polícia Militar de Três Lagoas procura pelos criminosos que trocaram tiros na noite deste sábado (13) com uma equipe da Agência local de Inteligência (ALL), que atua no setor de investigações no 2º BPM.

Conforme dados policiais, a equipe da ALL fazia um monitoramento na Rua 24 no bairro Vila Piloto III, em uma residência que supostamente seria uma “Boca de Fumo”. Os policiais ao tentarem fazer uma abordagem em um veículo suspeito que passava pelo local, foram surpreendidos pelos bandidos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a polícia, que revidou com tiros.

Várias guarnições operacionais do 2º BPM e outra da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) fizeram uma varredura no bairro Vila Piloto e Cinturão Verde, mas os autores dos disparos não foram encontrados.

Por sorte, ninguém se feriu no ocorrido. As marca e a placa de identificação do carro não será divulgada nesta matéria para não atrapalhar a investigação policial. Denúncias sobre os suspeitos podem ser feitas no telefone 190 da Polícia Militar.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.