27.4 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Horror em Ilha Solteira: Mulher de 46 anos é morta na porta da delegacia; autor é preso estuprando outra vítima

Por Robson Trevisan

Ilha Solteira, cidade vizinha de Três Lagoas, no interior paulista, viveu horas de horror nesta terça-feira, 16.01.

De manhãzinha, uma mulher em situação de rua, identificada como Lucimara Ribeiro da Cruz, de 46 anos, foi encontrada agonizando na porta da Delegacia de Polícia.

Talvez ela tenha buscado ajuda mas, infelizmente, mesmo sendo socorrida ao Pronto Socorro, não resistiu aos ferimentos. Uma testemunha, também em situação de rua, informou que a vítima foi agredida no pescoço e, em seguida, após uma breve discussão, esfaqueada.

Segundo a mesma testemunha, a vítima teria um relacionamento com o agressor.

Tentativa de estupro

O autor do crime, de 52 anos, no entanto, foi identificado logo em seguida após diligências da polícia. Ele foi preso em flagrante, tentando estuprar uma jovem de 22 anos, também em situação de rua, em um prédio abandonado.

Feminicídio: faca utilizada no crime; após matar cônjuge, agressor tentou estuprar jovem de 22 anos (Foto: Policia Militar)

De acordo com o delegado Miguel Gomes da Rocha Neto, após esfaquear a mulher o suspeito fugiu sentido Feira Norte, local de concentração de pessoas em situação de rua.

Com base nas características do suspeito relatadas por testemunhas, as Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, saíram na tentativa de localizá-lo.

Policiais militares avistaram uma mancha de sangue do lado de fora de um prédio abandonado da cidade e entraram no local para averiguar. O autor, que é morador de Ilha Solteira, foi surpreendido com a segunda vítima no local.

Ele foi preso em flagrante e a vítima encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira para atendimento médico. Antes de ser atendida, ela chegou a gravar um vídeo mostrando as condições em que ela foi socorrida (abaixo).

Liberdade condicional

De acordo com a Polícia Militar, o agressor – que teve sua identificada preservada – tem inúmeras passagens criminais. Ele cumpre pena por roubo com uso de faca e estava em liberdade condicional desde junho do ano passado.

Com informações Ilha de Notícias e Ilha News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito de esfaquear três jovens durante evento no Balneário Municipal é preso em lava jato

Indivíduo de 21 anos alegou durante depoimento que agiu por legítima defesa.

Vendedor de pães morre em colisão frontal com carro entre Brasilândia e Três Lagoas

Wallace Monteiro, de 30 anos morreu no local. Já a motorista do carro foi levada ao hospital, mas sem risco de morte.

Ladrão é preso após furtar bicicleta elétrica na porta de hospital

Criminoso possui extensa ficha e foi preso com uma faca e ferramentas usadas para arrombamento nesta sexta-feira, 02.