27.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Homem é preso pela PRF transportando 62kg de cabelo humano na BR 158

Ítens de informática, eletrônicos e de telefonia também foram apreendidos durante ação na madrugada desta terça-feira (16).

Em Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 62kg de cabelo humano, além de alguns ítens de informática, eletrônicos e de telefonia. O flagrante aconteceu na madrugada desta terça-feira (16).

A apreensão aconteceu durante fiscalização na BR 158, próximo à area urbana do município, onde a equipe abordou uma caminhonete, modelo Chevrolet Montana e uma van Renault Revescap, com placas da cidade de Avaré (SP).

Durante a fiscalização, os policiais rodoviários localizaram uma grande quantidade de cabelo humano, além de outros objetos que estavam nos veículos, oriúndos do Paraguai e tinham como destino o estado de São Paulo.

Na ocorrência, um homem também foi preso, e foi encaminhado, junto com o material apreendido para a sede da Polícia Federal, em Três Lagoas. Já os outros ítens foram levados para a Receita Federal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.