22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Desaparecido desde 8 de janeiro, idoso de 77 anos é encontrado morto em casa na Vila dos Ferroviários

Manoel de Oliveira Guilherme foi localizado sentado sobre um vaso sanitário privada e em avançado estado de decomposição

Um idoso de 77 anos, identificado como Manoel de Oliveira Guilherme foi encontrado em uma casa abandonada na região da Vila dos Ferroviários em Três Lagoas na manhã desta terça-feira (16). O cadáver foi localizado por um criador de gado que estava pela região.

Manoel estava desaparecido desde do último dia 8 de janeiro, onde familiares relataram que o idoso saiu de sua casa e não foi mais encontrado. Porém, na manhã de hoje, alguns moradores da região sentiram um forte cheiro vindo de uma casa abandonada, entrando em contato com a Rádio Patrulha.

Na residência, foi encontrado o corpo de um homem, sentado sobre uma privada, e já sob avançado estado de decomposição e sem sinais de violência, onde a equipe da Perícia Científica foi acionada, junto da FUNEPREV para a recolha do corpo, sendo identificado como o do idoso desaparecido.

Após a retirada do cadáver, o mesmo foi levado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para os trabalhos periciais e a posterior liberação para os familiares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.