Esporte – 13/10/2012 – 13:10
Todos os lutadores bateram o peso para o UFC Rio III, na tarde desta sexta-feira, na Arena da Barra. Anderson Silva ficou 1,8kg abaixo do limite da categoria, atingindo 91,6kg e ficando com 1,4kg a menos que o rival Stephan Bonnar. O momento mais tenso do dia foi logo na primeira encarada. Cristiano Marcello e Reza Madadi precisaram da intervenção de Dana White. Já Wagner Caldeirão e Phil Davis protagonizaram cena engraçada, com poses em referência ao primeiro duelo entre eles, que foi declarado “no contest” (sem resultado), após o americano atingir o olho do brasileiro com o dedo.
O UFC Rio III será disputado no próximo sábado com transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 19h45m. O SPORTV.COM acompanha as lutas em Tempo Real.
Da luta principal, Stephan Bonnar foi o primeiro a subir na balança e atingiu a marca de 93kg. Logo depois foi a vez de Anderson Silva entrar com sua equipe e bater o peso com muita facilidade. Diferente da luta contra Chael Sonnen, dessa vez a encarada foi tranquila, em clima amistoso.
- Fiquei devendo isso para vocês. Acho importante retribuir (o apoio dado pelos brasileiros na luta contra Chael Sonnen) e espero fazer uma grande luta para vocês no sábado, tá? – disse Spider, em referência à luta contra Sonnen, que seria no Brasil e passou para os Estados Unidos.
Fonte: Do Esporte TV / Reprodução/André Durão