23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Quatro ficam feridos após descarga elétrica durante rave em MG

Geral – 13/10/2012 – 13:10

Quatro pessoas ficaram feridas durante uma festa rave em uma fazenda em São Tomé das Letras, no sul de Minas Gerais, na noite de sexta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, elas foram atingidas por uma descarga elétrica.

O caso ocorreu por volta das 19h30. De acordo com a polícia, uma forte chuva ocorria no momento em que os jovens foram atingidos. A suspeita é que um raio tenha atingido o local.

As vítimas, de idades entre 18 a 30 anos, foram socorridas por uma equipe médica que estava no evento e levadas até o Hospital São Sebastião, em Três Corações (MG). O hospital não informou o estado de saúde das vítimas. De acordo com a PM, uma delas ainda está internada em estado grave. As demais passam bem e devem ser liberadas nas próximas horas.

A festa, chamada de “Mundo Imaginário”, começou às 9h de ontem (12) e estava prevista para ocorrer até as 18h de domingo (14).

Segundo a assessora do evento Maria Angélica Borges, cerca de 4.000 pessoas eram esperadas para a festa, que ocorria em uma área de aproximadamente 8 mil m².

 

Fonte: Do Folha de São Paulo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.