25.8 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Força Tática prende em flagrante indivíduo por roubo tentado

Três Lagoas (MS) – No dia 12 de janeiro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 31 anos por Roubo tentado.

Nesta sexta-feira, às 12h, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM foi acionada pelo COPOM para realizar o atendimento de uma ocorrência de roubo na forma tentada, onde a vítima ao flagrar o autor levando uma bicicleta que se encontrava na varanda da residência localizada na rua Elmano Soares, esta de posse de uma enxada tentou impedir o crime, momento em que o autor fez menção de estar armado colocando a mão debaixo da camiseta na região da cintura proferindo ameaças, vindo posteriormente abandonar a bicicleta e tomar destino ignorado.

De posse das características do autor os policiais iniciaram diligências, quando na avenida Antonio Trajano, no bairro Vila Nova, lograram êxito na localização e abordagem do indivíduo que foi reconhecido pela vítima.
Diante dos fatos após ser dada voz de prisão o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira