23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Após perseguição, “Bundudo” é encontrado morto em rua do Santos Dumont

Conhecido por diversos furtos na região, foi encontrado morto em rua do Santos Dumont na madrugada desta quarta-feira (10).

Um fugitivo da colônia penal de Três Lagoas, identificado como Deivid Lucas Marques da Silva, de alcunha “Bundudo” , 30 anos foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (10) em uma rua do Santos Dumont em Três Lagoas.

O caso foi registrado durante uma ocorrência de tentativa de furto pela 2°BPM na Rua José Sebastião, no Nossa Senhora Aparecida, onde uma testemunha alegou que ouviu um barulho em sua residência, como se alguém tivesse pulado para o quintal.

Ao escutar outro barulho parecido vindo do interior de sua casa, foi ver do que se tratava, onde visualizou vários suspeitos correndo pela Rua Alexandre Abraão tentando alcançar “Bundudo”, onde metros depois, viu o indivíduo convulsionando após tomar um “mata-leão”. Os outros que estavam lhe perseguindo evadindo-se do local tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada no local, onde constatou o óbito de Deivid, que possuía também algumas escoriações no braço e antebraço e na perna direita. O local foi preservado pela equipe até a chegada da Perícia Científica e o corpo transportado pela funerária de plantão ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para os trabalhos de necrópsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES amplia rede de diagnóstico e qualifica a assistência hospitalar em Mato Grosso do Sul

Com foco na ampliação do diagnóstico, no fortalecimento das cirurgias e no aumento da segurança assistencial, o Governo de MS, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), iniciou a entrega de equipamentos de alta tecnologia para hospitais em diversas regiões do Estado

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável

Polícia Científica alerta para riscos do golpe “Boa Noite, Cinderela” durante o Carnaval em MS

Especialista orienta cuidados com bebidas e reforça importância de procurar ajuda médica imediata em casos suspeitos A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por...