22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Mulher trans é socorrida após ser agredida dentro de casa no Jardim Planalto

Para a guarnição, alegou que teria sido “cobrada” por algum tipo de problema com o tráfico de drogas na região, mas sem mais detalhes.

Um caso de linchamento foi registrado na noite deste domingo (07), no Jardim Planalto em Três Lagoas. A vítima, de 27 anos foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo informações, por volta das 21h da noite, uma equipe da Rádio Patrulha e socorro foi acionada em uma residência, na Rua dos Cardeais, onde uma mulher trans, de 27 anos teria sido agredida por um grupo de pessoas no local. Ao chegarem no local da ocorrência, encontraram a vítima caída e ferida em um de seus braços, além de diversos hematomas e perfurações pelo corpo.

Para a guarnição, alegou que teria sido “cobrada” por algum tipo de problema com o tráfico de drogas na região, mas sem mais detalhes. A mãe da vítima relatou, em conversa com a equipe de que o autor da agressão poderia ser um indivíduo conhecido como “Maicon”, que estaria cumprindo o semi-aberto, onde teria pulado o muro da casa e com uma barra de ferro, desferiu vários golpes.

A vítima foi conduzida à unidade de atendimento e o caso registrado como Lesão Corporal na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia