26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Mulher trans é socorrida após ser agredida dentro de casa no Jardim Planalto

Para a guarnição, alegou que teria sido “cobrada” por algum tipo de problema com o tráfico de drogas na região, mas sem mais detalhes.

Um caso de linchamento foi registrado na noite deste domingo (07), no Jardim Planalto em Três Lagoas. A vítima, de 27 anos foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo informações, por volta das 21h da noite, uma equipe da Rádio Patrulha e socorro foi acionada em uma residência, na Rua dos Cardeais, onde uma mulher trans, de 27 anos teria sido agredida por um grupo de pessoas no local. Ao chegarem no local da ocorrência, encontraram a vítima caída e ferida em um de seus braços, além de diversos hematomas e perfurações pelo corpo.

Para a guarnição, alegou que teria sido “cobrada” por algum tipo de problema com o tráfico de drogas na região, mas sem mais detalhes. A mãe da vítima relatou, em conversa com a equipe de que o autor da agressão poderia ser um indivíduo conhecido como “Maicon”, que estaria cumprindo o semi-aberto, onde teria pulado o muro da casa e com uma barra de ferro, desferiu vários golpes.

A vítima foi conduzida à unidade de atendimento e o caso registrado como Lesão Corporal na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.