26.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de novembro, 2025

Estão abertas as inscrições para a 5ª Copa das Comunidades da SEJUVEL

PREFEITURA TRÊS LAGOAS – Vem aí a quinta edição da Copa das Comunidades de Futebol Society, promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). As inscrições para a competição já estão abertas e seguem até o dia 26 de janeiro.

Considerada uma das maiores competições de futebol da cidade, a premiação para os melhores times neste ano será de aproximadamente 12 mil reais. Em 2022, foram 36 equipes e neste ano a previsão segundo organizadores é a participação de 42 competidores. Podem participar da disputa clubes, empresas, escolas, associações e equipes de futebol de Três Lagoas, compostas por atletas com idade acima de 16 anos.

As equipes interessadas em participar devem efetuar a inscrição na sede da SEJUVEL, localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para mais informações, entre em contato pelo número: (67) 3929-1800.

SERVIÇO

Inscrições 5ª Copa das Comunidades de Futebol Society

Data: Até dia 26 de janeiro

Local: Sede da SEJUVEL

Endereço: Ginásio Cacilda Acre Rocha” – Avenida Clodoaldo Garcia, 824, bairro Santos Dumont

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Identificados moradores de Três Lagoas mortos em grave acidente na rodovia entre Itapura e Castilho

Ewerton Cesar e Gabriella Fernandes, além de Letícia Benites e uma criança de seis anos foram as vítimas fatais de colisão na noite deste domingo, 02.

Três Lagoas inicia a semana com 105 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

Oportunidades abrangem diversos setores , destaque para funções com maior número de vagas disponíveis nesta segunda-feira A semana começa com boas notícias para quem...

ONG denuncia falhas graves em investigação de mortes durante operação policial no Rio

Human Rights Watch aponta ausência de perícia e perda de provas em ação que deixou mais de 120 mortos na zona norte da capital...