22 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de julho, 2025

Chuvas não são descartadas e sexta é de sol e altas temperaturas

GOVERNO MS – A previsão do tempo para a primeira sexta-feira (05) do ano indica sol e variação de nebulosidade. Além disso, não são descartadas chuvas típicas de verão, em que chove em alguns locais enquanto outros sofrem apenas um aumento de nebulosidade. Localmente, existe a possibilidade de tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades podem ocorrer em todo o estado devido ao aquecimento diurno combinado à disponibilidade de umidade, com destaque para as regiões Centro-Norte, Pantaneira e Bolsão.

Em Campo Grande, os termômetros iniciam o dia com 23°C e atingem os 32°C. Em Dourados, a mínima é semelhante à capital, com máxima de 36°C. No Sul-Fronteira, Ponta Porã amanhece com 21°C e marca 33°C pela tarde. Iguatemi, na região Cone-Sul, tem mínima de 22°C e máxima de 35°C.

No Bolsão, Paranaíba registra 23°C pela manhã e chega aos 33°C nos horários mais quentes, já Três Lagoas apresenta variação entre 25°C e 36°C. Camapuã e Coxim, no Norte do estado, marcam 23°C inicialmente e atingem 32°C e 33°C, respectivamente.

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 24°C e máxima de 33°C; Em Aquidauana, na mesma região, a mínima é de 25°C enquanto a máxima atinge os 36°C. Mais uma vez, Porto Murtinho é responsável pela temperatura mais alta do dia, com valores entre 25°C e 39°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Incêndio assusta moradores em condomínio no bairro Novo Oeste em Três Lagoas

Chamas começaram em extensão usada para carregar celular, onde bombeiros agiram rápido e evitaram tragédia maior.

“Idoso não é invisível”: Presidente do Conselho reforça papel de conferência em Três Lagoas

Márcio Oliveira foi ao programa Toninha Campos divulgar a 4ª Conferência Municipal dos Idosos, que acontece nesta sexta (4), na UFMS O presidente do Conselho...

Mais da metade dos pacientes internados por doenças respiratórias não se vacinaram

Apenas 40,2% das pessoas atualmente internadas por doenças respiratórias, residentes em Três Lagoas, tomaram a vacina contra a Gripe/Influenza, segundo dados da Vigilância Epidemiológica...