26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Dupla é presa pela Força Tática após furtarem barbearia no Centro

Durante verificação dos dados de ambos, foi constatado que um dos autores do furto estaria foragido dos sistemas prisionais, sendo conduzido à DEPAC.

Durante a madrugada desta sexta-feira (05), a guarnição da Força Tática do 2°BPM registrou uma ocorrência de furto à um comércio, na Av. Antônio Trajano e prendeu os autores do crime, onde um deles estaria evadido do sistema prisional.

Ao serem acionados via 190 na região, onde a equipe recebeu informações de que os dois suspeitos estariam caminhando pela avenida em posse de duas sacolas. Ao serem localizados, em verificação, a equipe encontrou cerca de 10 bonés, sete máquinas de corte de cabelo, além de oito refrigerantes, nove óculos de sol, um relógio, um tênis, um alicate e uma máquina de pagamento via cartão, e algumas tesouras, pinças e cortadores de unha, levados de uma barbearia, onde a dupla apontou o local do crime para a guarnição, na Av. Eloy Chaves, alegando terem usado uma tesoura para violar a fechadura do estabelecimento.

Durante consulta nos sistemas criminais, um dos indivíduos autores do furto estava com uma queixa de evasão do sistema prisional contra si, sendo algemado junto de seu comparsa e levado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.