Policial – 11/10/2012 – 14:10
Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) recuperaram no final da manhã desta quinta-feira (11) uma motocicleta Honda Biz de placa HSP 6308 antes mesmo que a vítima registrasse a ocorrência de furto junto a Polícia Civil.
Os militares realizavam rondas pelo bairro Jardim das Oliveiras quando avistaram um jovem em atitude suspeita em uma moto e em uma tentativa de abordagem, o motociclista tentou fugir, mas logo foi capturado na Rua Abel Gimenez na altura do nº 945.
Devido o piloto identificado como Sindovaldo Alves dos Santos de 18 anos, mais conhecido como “Toquinho” não portar a documentação obrigatória para conduzir o veículo, a polícia resolver encaminhar para averiguação o suspeito para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) junto com a moto, pois o jovem portava uma carteira com documentações diversas de uma mulher e R$ 150,00 em dinheiro.
Ainda no mesmo bairro a guarnição teve uma surpresa. A dona da moto Honda Biz – K.E.B de 24 anos – parou os militares informando que a moto em que os policiais estavam levando para a delegacia era de sua propriedade e que ela – moto – havia sido furtada minutos antes próximo ao local da abordagem.
Após o flagrante, o suspeito – que possui diversas passagens policiais por furto e roubo – confessou o furto e foi levado para a DEPAC para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação / Rádio Caçula


