21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Comerciante inova para atrair clientes para o “Dia das “Crianças”

Geral – 11/10/2012 – 12:10

Apesar desta quinta-feira (11) ser feriado em Mato Grosso do Sul (Divisão do Estado), muitos comerciantes permaneceram abertos em Três Lagoas. Em véspera de “Dia das “Crianças” muitos empresários faturam e comemoram com o aumento nas vendas.

Exemplo disto é uma loja na área central da Cidade, que para atrair ainda mais seus clientes para esta data tão especial, contratou “palhaços” para chamar a atenção das crianças e atrair os pais para o estabelecimento comercial.

A tática funcionou, pois a loja está lotada. Além dos comércios especializados em venda de brinquedos, cerca de 50% de bares e restaurantes estão fechados. Algumas grandes lojas de Três Lagoas funcionam normalmente neste dia.

SALÕES DE BELEZA

Em relação à beleza feminina – salões de beleza – mais de 70% dos referidos estabelecimentos fecharam as portas nesta quinta-feira. A empresária Lídia Martins, proprietária da “Esmalteria Provençal” não pensou duas vezes. Para conquistar ainda mais suas clientes, a empresária estará atendendo durante todo o dia deste feriado. Informações podem ser obtidas no telefone (67) 3522-1661.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.