30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Homem é preso depois de queimar pertences de vítima após discussão no Jardim Primaveril

Prisão foi realizada pela Força Tática durante policiamento, onde ao localizarem suspeito, de 34 anos, confessou o crime.

Durante policiamento pelo Jardim Primaveril na tarde desta quarta-feira (03), uma guarnição da Força Tática do 2°BPM realizou a prisão em flagrante de um rapaz de 34 anos por ameaça e dano à sua ex-companheira.

Por volta das 17h30, durante rondas pela Rua Antônio Estevam Leal, a guarnição foi acionada pela vítima, de 33 anos, que alegou ter saído de sua casa após uma discussão com o autor, onde ao voltar, percebeu que o mesmo estava queimando alguns de seus pertences, como uma cama, uma cômoda, além de suas roupas e sua bicicleta.

Após o relato da vítima, a equipe saiu em diligências pela região, onde localizou o suspeito em uma outra residência, na Rua Marcílio Dias, onde em abordagem, confessou o crime, sendo conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser apresentado a autoridade de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros

Estudo mostra impacto de vídeos curtos no desenvolvimento infantil

Pesquisadoras alertam para comportamento de dependência