26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Preso em Três Lagoas autor de tentativa de homicídio contra moradora de rua em Andradina

Leonardo de Melo Nunes foi detido na Praça Ramez Tebet, onde afirmou que agrediu vítima – que era sua ex-companheira por se sentir ameaçado.

Após intensa divulgação da tentativa de homicídio praticada contra Maristela Luciano de Brito, moradora de rua de Andradina (SP), que ficou em estado grave na madrugada desta quarta-feira (03), Leonardo de Melo Nunes foi preso na tarde de hoje na Praça Ramez Tebet em Três Lagoas.

Leonardo agrediu Maristela, sua ex-companheira com alguns golpes com um objeto perfurante, além de ser pisoteada na cabeça, ficando desacordada e socorrida até à Santa Casa de Andradina.

Após o registro do crime, as equipes da Polícia Militar, tanto de MS e de SP já trocavam informações sobre Leonardo, que já possuía antecedentes por outros crimes na região, onde a guarnição sul-matogrossense, ao intensificar as rondas pela cidade, recebeu a informação de que o mesmo tinha acabado de chegar de ônibus em Três Lagoas e tomou rumo ignorado.

Por volta das 16h45, a equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a Praça Ramez Tebet, no Centro, num local frequentado por vários moradores de rua e usuários de drogas, onde Leonardo foi localizado e abordado, confessando a tentativa de homicídio contra Maristela. O criminoso ainda estava usando a mesma roupa do momento da tentativa de homicídio.

Ainda para os policiais, confessou que agrediu sua ex-companheira por se sentir ameaçado, o que vai contra as imagens das câmeras de segurança registradas no momento da agressão. Com o flagrante, foi apresentado o B.O em conjunto ao relatório de investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Andradina (SP), e conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas algemado devido ao risco de fuga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.