15.4 C
Três Lagoas
sábado, 9 de agosto, 2025

Outubro 2023: Homem apanha em bar no Nossa Senhora Aparecida e tem maxilar quebrado durante a madrugada

Reportagem publicada originalmente em 30 de outubro de 2023

Vítima teve que ser transferida para Campo Grande para a reconstrução do local afetado.
Um homem de 38 anos foi socorrido na tarde deste domingo (29) pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no Nossa Senhora Aparecida após ser agredido em um bar, na Rua Manoel Pedro de Campos. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada, onde a vítima estava com algumas lesões graves no rosto e com hematomas após ser espancado na madrugada em um bar. Devido a violência, o maxilar do rapaz ficou quebrado, além de uma lesão no olho e na cabeça, alegando que seu celular tinha sido extraviado no local.

Um amigo da vítima, que foi ao UPA, relatou aos funcionários do local que várias pessoas teriam o agredido, mas sem dizer a motivação e o nome de quem e quantas pessoas praticaram a violência. Com a gravidade da situação, o rapaz teve que ser transferido até Campo Grande para a reconstrução de seu maxilar, afetado na agressão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre em acidente e condutor sem habilitação vai preso

Funileiro de 44 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital; condutor do Celta é preso Funileiro de 44 anos, identificado como Junior Cesar...

TCE-MS barra licitação de R$ 1,8 milhão para compra de remédios em Três Lagoas

Conforme decisão, prefeitura falhou ao apurar mal os preços dos medicamentos O conselheiro substituto do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), Leandro...

Pai e filho acabam presos após noite de caos regada a álcool em Três Lagoas

Motorista de 67 anos é flagrado dirigindo embriagado e filho de 36 detido por desacatar policiais durante abordagem na rua Maria Guilhermina Esteves.