30 C
Três Lagoas
quarta-feira, 16 de julho, 2025

Morre aos 62 anos o jornalista e radialista Henrique Neto

Com diversas passagens por emissoras de SP e de MS, Henrique atualmente era repórter e apresentador do “Ronda Policial”, da Caçula FM.

O Grupo Caçula de Comunicação, através de sua direção, vêm a público informar que nosso colega e amigo Henrique Neto faleceu neste domingo (24) em sua casa, em Três Lagoas.

João Henrique Neto tinha 62 anos e foi encontrado sem vida por seu filho, o empresário Bruno Patrezi na casa em que morava, no Jardim Roriz, acionando a Polícia Militar, que constatou o óbito.

Henrique teve passagens por diversas emissoras, onde seu trabalho mais notório foi no programa “Repórter Barra Pesada” do SRC TV, de Andradina (SP), alcançando grandes números de audiência, e também atuando por diversas rádios pela região. Em Três Lagoas, passou pela Rádio Difusora FM, Grupo Agitta, Grupo RCN de Comunicação e atualmente estava em sua terceira passagem pela Rádio Caçula, atuando como repórter e apresentador do “Ronda Policial”.

Em seu instagram, a apresentadora e diretora-geral da Caçula, Toninha Campos, lamentou a perda do radialista: “Henrique era um amigo, um funcionário exemplar… uma triste notícia para todos nós. Que Deus possa confortar a família, ao Bruno (Patrezi, filho), todos estamos abalados com o que aconteceu.”

Informações sobre o funeral de nosso amigo e colega Henrique Neto serão divulgadas brevemente. Desde já, em nome de nossa direção, agradecemos as mensagens de amigos e ouvintes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com uso de inteligência artificial, estudo aponta onde e por que os acidentes acontecem

Presença de perímetro urbano, curvas acentuadas e má iluminação estão entre os principais fatores de risco Um estudo realizado por pesquisadores da PUC-PR e da...

Projeto “O Verdadeiro Tesouro” leva evangelização infantil ao evento “A Rua é Nossa” em Três Lagoas

Com programação cristã voltada exclusivamente às crianças, ação reúne igrejas locais para levar a mensagem do Evangelho durante evento da Prefeitura na Lagoa Maior

Aos 80 anos, Carlos Paiva mantém viva a tradição do comércio em Três Lagoas

Dono das Casas Marina, comerciante relembra trajetória iniciada nos anos 1990, marcada por desafios como o Plano Collor e a pandemia, mas também por fidelidade de clientes e amor pela profissão