25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Acusado de assassinar “Zóio” é identificado e preso pela SIG de Três Lagoas

Crime aconteceu na madrugada de 14 de dezembro, onde Alexsandro da Cruz Farias foi morto à tiros na frente de casa, no Jardim Dourados.

Foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas nesta sexta-feira (22), o acusado de assassinar a tiros Alexsandro da Cruz Farias (35), conhecido como “Zóio” à tiros na frente de sua casa, na Rua José Hamilcar Congro Bastos no Jardim Dourados.

“Zóio”, que era um velho conhecido dos meios policiais, foi morto na madrugada de 14 de dezembro deste ano com diversos disparos efetuados por um suspeito, que estava em uma moto. Ao se aproximar de Alexsandro, o assassino, que usava uma touca balaclava disparou contra o peito da vítima.

A esposa de Alexandro chegou a ouvir os disparos, onde visualizou o criminoso atirando contra seu marido. Ela tentou intervir, mas a arma usada no crime foi apontada em sua direção. Em depoimento, ela alegou ter conseguido arrancar a touca e ver a identidade do suspeito.

Logo após o crime, a SIG e a NRI (Núcleo Regional de Inteligência), iniciaram as diligências para coletar provas e assim, pedir a prisão temporária do autor, que foi deferida pela justiça. Já o assassino foi identificado e localizado, dando cumprimento ao mandado.

Após sua prisão, o criminoso, que não teve seu nome divulgado foi levado para realização do exame de Corpo de Delito no IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde fica detido e aguarda sua transferência ao estabelecimento penal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas