25.6 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Depois de quatro anos, dupla de vôlei de praia oficializa separação

Esporte – 10/10/2012 – 12:10

Os fãs de Talita e Maria Elisa terão apenas mais quatro etapas do Circuito Brasileiro para ver a parceria em ação. Nesta terça-feira, em entrevista ao canal “SporTV”, as atletas oficializaram que a separação da dupla será no final deste ano. Durante toda a conversa, as duas afirmaram que a decisão foi tomada em comum acordo após quase um mês de conversas.

Passo mais tempo com a Maria do que com qualquer outra pessoa. Foram quatro anos de muitas alegrias e, acho, de poucas tristezas. Aprendi muita coisa com ela, mas os ciclos vão se acabando e precisamos refletir em alguns momentos. Pensamos sobre o que seria melhor, se era seguirmos juntas e ou separadas, e nós decidimos viver coisas novas. É difícil mas, com calma, vamos organizar as ideias e buscar motivação para seguir daqui em diante – disse Talita.

A dupla começou a jogar junta em 2009 e, já no ano de estreia, quebrou a hegemonia de Juliana e Larissa no Circuito Brasileiro e conquistou bronze no Mundial de Stavanger, na Noruega. Juntas, as duas conquistaram oito etapas (em um total de 25 pódios) do Circuito Mundial, sendo vice-campeãs da competição em 2009 e 2010. Neste ano, devem encerrar em terceiro lugar mesmo sem participarem da etapa de Bangsaen, na Tailândia, no final de

Fonte: Do Correio do Estado / Reprodução/Correio Do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas reforça preparo com treinamento especializado

Coordenadora participa de curso em São Paulo e destaca avanço técnico para atuação em situações de risco

LULOCA domina quadra e leva título duplo no handebol dos JETs 2026 em Três Lagoas

Escola estadual conquista ouro no feminino e masculino e garante vaga na fase estadual dos Jogos da Juventude

Domingo de festa: “A Rua é Nossa” transforma Lagoa Maior em palco de lazer e cultura em Três Lagoas

Evento reúne apresentações, atividades físicas e praça gastronômica para toda a família neste dia 19