23.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

Moto é furtada no Parque São Carlos e vítima tenta recuperar veículo

Caso foi registrado na 3°DP, onde vítima acabou sendo furtada na manhã desta sexta (22).

Um homem de 29 anos, morador do Guanabara teve sua moto e seus pertences furtados no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas nesta sexta-feira (22). O caso foi registrado e é investigado pela 3°DP.

A vítima relatou que ao sair de um estabelecimento, na Av. Filinto Muller, no Centro com sua moto – uma Honda CG 125 Fan Es preta, durante o trajeto, percebeu que não tinha condições de dirigir e parou o veículo na Rua José Correia da Silveira para dormir na calçada.

Ao acordar, percebeu que a motocicleta não estava mais ali, além de seu celular – um Xiaomi Redmi Note 10 e uma corrente de ouro, sendo vítima de furto de uma pessoa desconhecida. Na ocorrência, a vítima relata que a possível localização do aparelho seria em uma casa, na Rua Valdeci Vasconcelos, no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Após o registro do fato, o caso é investigado. Informações sobre os produtos de furto podem ser enviadas pra o (67) 3524.3224 ou pelo (67) 9.9178-3720, não sendo necessário se identificar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil pede prorrogação das prisões de suspeitos no caso do desaparecimento de Carmen Oliveira

Policial da reserva afirma que universitária foi morta com pancada na cabeça em sítio do segundo suspeito, onde caso é investigado como feminicídio e aguarda laudos periciais

Casa do Trabalhador de TL está com 302 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (07)

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três...

Três Lagoas deve ter quinta-feira de sol entre nuvens e calor de até 30°C

Variação de nebulosidade e ventos fortes marcam o dia, com possibilidade de chuvas isoladas em algumas regiões de MS