28.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Em Ribas do Rio Pardo, três pessoas morrem após colisão com caminhão na BR 262

Motorista perdeu o controle após bater em uma anta e colidir contra um caminhão-baú.

Em mais um acidente na BR 262, todos os ocupantes de um Fiat Pálio morreram na noite desta quinta-feira (21) em Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas.

O acidente aconteceu quando o condutor, identificado como Rodrigo Sotto (34) perdeu o controle do veículo ao bater em uma anta e colidiu contra um caminhão baú. No Pálio também estavam Maristela da Silva (33), esposa do motorista e o filho do casal, de oito anos. O casal tinha saído de Água Clara (MS) e iria até Campo Grande para buscar os outros dois filhos pequenos.

Segundo informações, o motorista foi surpreendido pelo animal, não conseguindo evitar a batida a tempo e perdendo o controle, invadindo a pista contrária e batendo com o caminhão. Todos os ocupantes do carro morreram, e duas pessoas no veículo maior não tiveram ferimentos.

Ambos os sentidos da BR 262 ficaram interditados por alguns minutos, mas foram liberados após os trabalhos da perícia. O caso foi registrado como “morte à esclarecer” pela DP de Ribas do Rio Pardo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por ameaçar companheira e portar arma ilegal em Brasilândia

Suspeito tentou fugir ao ver a polícia, mas foi capturado com arma calibre .38, que estava municiada ao ser apreendida.

Três Lagoas sediará 1º Simpósio CREF 11/MS e Fundesporte em 2025

Evento reunirá profissionais e estudantes das áreas de educação física, saúde e esporte para três dias de formação sobre movimento e performance

Sebrae/MS incentiva pequenos negócios a conquistar mercados internacionais

Realizado em Bataguassu, Três Lagoas e Paranaíba, o workshop mobilizou empreendedores e incentivou a internacionalização de micro e pequenas empresas de MS