Policial – 10/10/2012 – 09:10
Na noite desta terça-feira (09) a Rádio Patrulha foi acionada via Copom a comparecer em uma sorveteria localizada entre as Ruas Paranaíba e Manoel Rodriguez Artez no Bairro Colinos em Três Lagoas, onde uma pessoa teria sido baleada após anunciar o assalto.
Segundo a proprietária do estabelecimento M.G.P.V de 55 anos, quatro rapazes entraram na sorveteria e compraram um refrigerante e após alguns minutos um dos jovens anunciou o assalto, com uma arma tipo espingarda cano curto, calibre 36.
Ao ver a arma a proprietária correu para os fundos do estabelecimento em uma área restrita a funcionários, e em seguida ouviu vários disparos e ao averiguar observou que a arma estava em cima de uma das mesas da sorveteria e o assaltante caído na calçada.
Segundo suspeita da perícia técnica o assaltante que foi identificado logo em seguida como Rafael Elias Pereira de 19 anos teria corrido e subido em uma árvore, e após ser baleado, caiu de uma altura aproximada de quatro metros, devido o rosto que se encontrava com sinais da queda.
O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e ao chegar no local a equipe nada pode fazer, pois o assaltante já estava em óbito.
No local foram iniciadas as investigações pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Polícia Civil e Grupo ALI (Agência Local de Inteligência), eles investigavam sobre uma possível autoria do assaltante em um roubo acontecido um pouco antes no Bairro Santa Rita também em uma sorveteria.
Ao chegar ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a proprietária, mudou sua versão anterior confessando que o autor dos disparos que acertaram Pereira teria sido seu marido.
Até o termino do boletim de ocorrência o suspeito de ter efetuado os disparos identificado como I.V de 60 anos não teria sido localizado pelos policiais.
Desde o início do ano esse já é o 13° homicídio registrado no município.
Leia mais:
Assaltante é morto ao roubar sorveteria no Colinos
Fonte: Da redação / Rádio Caçula


