33 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

FEVEREIRO 2023: Após fuga, bandidos morrem em troca de tiros com a PM

As notícias policiais também estiveram agitadas em outras cidades da região. Dessa vez, Ribas do Rio Pardo foi o destaque.

VEJA COMO FOI:

Durante fuga, criminosos desceram do veículo atirando em direção aos policiais. Um dos disparos atingiu também a porta da viatura policial.

Nesta sexta (18), os policiais militares de Ribas do Rio Pardo (MS) receberam informações de que dois suspeitos estariam indo sentido Campo Grande (MS), onde supostamente dariam apoio à outro veículo que estava carregado de drogas e que estava quebrado na rodovia.

Com as informações, os policiais visualizaram um carro com as mesmas características que foram passadas na denúncia. Na abordagem, os suspeitos tentaram fugir, onde jogaram o veículo em um matagal as margens da BR, já descendo e disparando contra a equipe, que revidou, alvejando os dois criminosos. A porta da viatura também foi atingida com um dos disparos.

Os dois criminosos, de 25 e 23 anos foram socorridos ao Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo, mas durante atendimento, não resistiram e morreram. Ambos possuíam uma vasta ficha criminal, com passagens de tráfico, furto, roubo e ameaça, além de desobediência e de possuírem ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é encontrado morto no Cinturão Verde em Três Lagoas

Corpo foi localizado por moradores, onde vítima ainda não foi identificada

Veículo roubado é encontrado abandonado na BR 262 em Três Lagoas

Denúncia anônima levou polícia até carro levado de família durante assalto violento no município

Três Lagoas lança campanha para reforçar uso do cinto de segurança

Semana Municipal de Trânsito mobiliza cidade com ações educativas entre os dias 27 e 30 de abril