Policial – 10/10/2012 – 08:10
Na noite desta terça feira (09) uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial – sorveteria – no cruzamento das Ruas Paranaíba e Manoel Rodrigues Artez no bairro Colinos para atender a uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.
Segundo informações da proprietária de 55 anos, quatro pessoas teriam chegado ao estabelecimento e comprado um refrigerante de 2 litros. Em seguida, os clientes sentaram em uma mesa e após alguns minutos, um deles se levantou da mesa e anunciou um assalto.
A vítima ao notar que o bandido portava uma arma de fogo espécie – espingarda cano curto – saiu correndo para os fundos da sorveteria e logo em seguida ouviu alguns disparos de arma de fogo. Ao sair para averiguar o que havia ocorrido, a mulher observou que os outros bandidos haviam fugido e que a arma usada no assalto estava em cima de uma mesa e que o bandido que anunciou o roubo estava caído morto na calçada de sua sorveteria.
A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito do criminoso que morreu ao ser atingido com um tiro no abdômen esquerdo. A vítima também foi atingida por outro disparo de raspão nas costas.
A polícia acredita que o assaltante morto após ser atingido tentou se esconder em cima de uma árvore e em seguida teria caído, pois estava com vários ferimentos pelo corpo provocado por uma queda.
A Polícia Científica (Perícia) foi acionada e após colher dados sobre o crime encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IMOL). A Polícia Militar encaminhou a dona da sorveteria para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para esclarecimentos. O autor dos disparos e a vítima – assaltante – ainda não foram identificados pela polícia.
Mas informações em instantes.
Fonte: Da Redação / Rádio Caçula


