27.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Surto: homem agride esposa com bíblia no Mato Grosso

Um homem, de 43 anos, foi detido após agredir sua esposa com uma bíblia e forçá-la a ingerir as páginas do livro, durante a madrugada do último domingo (17), no bairro Cristo Rei, situado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 32 anos, participava de uma confraternização durante a noite e, ao retornar para casa por volta das 5h da manhã, encontrou o marido em estado agressivo.

A mulher relatou às autoridades policiais que o suspeito a agrediu no rosto utilizando uma bíblia e, em seguida, a obrigou a ingerir as páginas do livro.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a abordagem do suspeito em frente à residência onde o incidente teria ocorrido. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Endividamento dispara em MS e governo estuda desconto de até 80% em dívidas

Alta na procura por crédito agrava cenário e plano federal busca aliviar situação de inadimplentes

”Cê Tá Doido” participa do ‘Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel’ neste domingo

Ícaro & Gilmar, Panda, Humberto & Ronaldo, do “CÊ TÁ DOIDO”, juntamente da cantora Mariana Fagundes, disputam o quadro “Qual é a Música”

Calor intenso marca sábado de páscoa em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 38°C, com baixa umidade e possibilidade de pancadas isoladas de chuva em algumas regiões