27.6 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Traficante diz que está “passando por necessidade” ao ser preso com porções de maconha no Mais Parque

Homem de 60 anos dispensou um estojo com a droga ao perceber a presença da equipe da Força Tática.

Na noite deste sábado (16), a equipe da Força Tática, em ação ostensiva pelo Mais Parque, prendeu um suspeito por tráfico de drogas após denúncias. O caso foi registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Por volta das 23h, a equipe foi chamada na Rua Chile, onde o indivíduo estava em atitude suspeita numa construção e que várias pessoas entravam e saiam do local constantemente, motivando a suspeita.

Na construção, a equipe logrou êxito em abordar o homem, de 60 anos, que estava no interior do imóvel. Com ele, foi encontrada uma bolsa pequena com 39 paradinhas de maconha, com 69gr já prontas para a venda, junto com duas tesouras e uma lâmina de faca, usada para preparar as porções.

Em oitiva com a equipe, o mesmo confessou passar por necessidades, e que ao ver a viatura, dispensou o estojo com porções de drogas, compradas para revender em pequenas porções, sendo preso e encaminhado à delegacia para demais providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lança campanha para reforçar uso do cinto de segurança

Semana Municipal de Trânsito mobiliza cidade com ações educativas entre os dias 27 e 30 de abril

MS acelera para garantir empréstimo bilionário para rodovias

Prazo apertado até dia 20 pressiona Estado a concluir etapas finais para assegurar investimento de R$ 1,2 bilhão

PRF intensifica fiscalização durante feriadão

Ação segue até terça-feira, 21, e mira excesso de velocidade, álcool ao volante e imprudências nas rodovias federais