32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Traficante diz que está “passando por necessidade” ao ser preso com porções de maconha no Mais Parque

Homem de 60 anos dispensou um estojo com a droga ao perceber a presença da equipe da Força Tática.

Na noite deste sábado (16), a equipe da Força Tática, em ação ostensiva pelo Mais Parque, prendeu um suspeito por tráfico de drogas após denúncias. O caso foi registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Por volta das 23h, a equipe foi chamada na Rua Chile, onde o indivíduo estava em atitude suspeita numa construção e que várias pessoas entravam e saiam do local constantemente, motivando a suspeita.

Na construção, a equipe logrou êxito em abordar o homem, de 60 anos, que estava no interior do imóvel. Com ele, foi encontrada uma bolsa pequena com 39 paradinhas de maconha, com 69gr já prontas para a venda, junto com duas tesouras e uma lâmina de faca, usada para preparar as porções.

Em oitiva com a equipe, o mesmo confessou passar por necessidades, e que ao ver a viatura, dispensou o estojo com porções de drogas, compradas para revender em pequenas porções, sendo preso e encaminhado à delegacia para demais providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.