35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Imagens fortes: Mulher é arremessada em colisão e autor foge

Por volta das 4h40 desta sexta-feira (15), uma condutora de 44 anos foi atropelada por carro, Fiat Idea na cor cinza, que não respeitou o sinal vermelho do semáforo localizado no cruzamento da avenida Capitão Olynto Mancini com a Jary Mercante, no bairro Alvorada.

Câmeras de segurança próximas ao local capturaram o momento em que a mulher, que pilotava uma moto Honda Biz, é atingida e arremessada na calçada. O autor fugiu sem prestar socorro e o carro foi localizado metros depois, abandonado.

(Foto: Divulgação)

A vítima teve uma fratura grave no fêmur, precisou passar por uma cirurgia e segue internada. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar e qualquer informação sobre o autor pode ser repassada anonimamente pelo 190.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples