23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

“Zóio” é assassinado à tiros na frente de casa no Jardim Dourados

Alexsandro da Cruz Farias foi morto por um homem alto, moreno e cabelo arrepiado que estava em um Honda Biz e fugiu no veículo tomando rumo ignorado.

Dezessete dias depois, o 15° homicídio foi registrado em Três Lagoas, onde um suspeito de 35 anos, identificado como Alexsandro da Cruz Farias, o “Zóio” foi morto à tiros na frente de sua casa, no Jardim Dourados.

O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (14), na Rua José Hamilcar Congro Bastos, onde “Zóio” foi atingido à queima-roupa por um homem que usava um capuz e estava em uma moto. Toda a situação foi testemunhada pela esposa de Alexandro, que ouviu os disparos e foi ver o que teria acontecido, onde ao tentar salvá-lo, o assassino teria apontado o revólver em sua direção.

O criminoso, segundo a testemunha, seria um homem alto, moreno e cabelo arrepiado, e fugiu no veículo tomando rumo ignorado. Uma equipe do resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada no local, mas “Zóio” já estava morto. O caso foi registrado na DEPAC pela Força Tática, que isolou o local para o trabalho da perícia. “Zóio” já possuía passagens por receptação, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, além de homicídio.

Esse é o décimo-quinto homicídio registrado em 2023 na cidade de Três Lagoas, onde o último caso registrado foi do assassinato de Marcos de Jesus Barbosa (25), o “Galo Cego”, que morreu em 27 de novembro em uma conveniência, na Rua Antônio Estevan Leal, no Oiti.

Marcos foi morto por quatro suspeitos, em duas motos Honda Biz, onde ao desembarcarem, atiraram contra a vítima, e fugiram sentido Av. Eloy Chaves, tomando rumo ignorado. Os assassinos não foram localizados até então, e “Galo Cego” possuía diversos antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, receptação, desacato, desobediência, violência, dano, furto, além de violência doméstica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas