38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Moto furtada após briga é recuperada pela Rádio Patrulha no Jardim Brasília

Motorista do veículo assumiu ter pego a Honda Biz após uma briga com o proprietário, em um comércio no bairro São João.

Uma motocicleta foi recuperada na tarde desta quarta-feira (13) na região do Jardim Brasília pela equipe da Rádio Patrulha do 2°BPM. O veículo foi levado até a Central de Flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por volta das 15h19, a equipe, durante policiamento no cruzamento das ruas Getúlio Garcia e 15 de Junho avistou uma Honda Biz C10 azul com dois ocupantes, onde durante consulta da placa, a mesma possuía uma queixa de furto.

Questionado sobre o veículo, o motorista durante abordagem relatou que teria tomado a moto para si após uma briga com o verdadeiro proprietário da Biz em um comércio no São João, onde ele teria levado um celular e ao tentar devolver, entrou em vias de fato com o mesmo, pegando a moto e fugindo, tomando rumo ignorado.

Com o flagrante, o motorista também foi conduzido à DP junto com a moto, ficando à disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil