26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Moto furtada após briga é recuperada pela Rádio Patrulha no Jardim Brasília

Motorista do veículo assumiu ter pego a Honda Biz após uma briga com o proprietário, em um comércio no bairro São João.

Uma motocicleta foi recuperada na tarde desta quarta-feira (13) na região do Jardim Brasília pela equipe da Rádio Patrulha do 2°BPM. O veículo foi levado até a Central de Flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por volta das 15h19, a equipe, durante policiamento no cruzamento das ruas Getúlio Garcia e 15 de Junho avistou uma Honda Biz C10 azul com dois ocupantes, onde durante consulta da placa, a mesma possuía uma queixa de furto.

Questionado sobre o veículo, o motorista durante abordagem relatou que teria tomado a moto para si após uma briga com o verdadeiro proprietário da Biz em um comércio no São João, onde ele teria levado um celular e ao tentar devolver, entrou em vias de fato com o mesmo, pegando a moto e fugindo, tomando rumo ignorado.

Com o flagrante, o motorista também foi conduzido à DP junto com a moto, ficando à disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.