38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Operação contra o tráfico de drogas é deflagrada pela Polícia Federal de Três Lagoas

Ações foram realizadas na cidade de Antônio João, identificando diversos envolvidos de uma organização criminosa.

Foi deflagrada pela Polícia Federal de Três Lagoas nesta quarta-feira (13) a segunda fase da “Operação Patrono Oculto”, que visa reprimir o tráfico de drogas no estado de Mato Grosso do Sul e região. As ações aconteceram na cidade de Antônio João (MS).

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca após a realização de investigações, iniciadas no final de 2022, quando um suspeito foi preso em flagrante transportando mais de 500kg de maconha.

Durante as diligências, foram identificadas várias pessoas, responsáveis por ser batedores e o provável dono da droga. Com a deflagração da fase, visa impedir a continuidade dos crimes e identificar mais participantes da organização criminosa – logística, fornecedores e possíveis destinatários.

A primeira fase da operação aconteceu no início do ano, cumprindo mandados de busca e apreensão, além de prisões preventivas contra os membros da mesma organização criminosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil