7 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

GETAM prende traficante durante rondas na Praça Ramez Tebet

Criminoso de 35 anos foi detido com 18 porções de crack e dinheiro oriúndo do tráfico.

No início da madrugada desta terça-feira (11), um homem de 35 anos foi preso pela GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) durante patrulhamento pela Praça Ramez Tebet no Centro.

Por volta da 0h15, a equipe realizava os trabalhos de rondas pela região, quando realizaram a abordagem do suspeito. Ao perceber a presença da equipe, dispensou no solo um pote com 18 porções de crack, pesando 4,8gr ao todo.

Em busca pessoal, foi localizado em um de seus bolsos diversas notas pequenas e moedas, típicas do tráfico de drogas, sendo preso e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais será de sol e frio intenso em Três Lagoas

Sistema de alta pressão mantém o tempo firme, onde em Três Lagoas, mínima prevista é de 5°C e máxima pode chegar a 25°C.

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.