26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Força Tática fecha “Horta da Maconha” no Osmar Dutra

Durante revista no interior da residência foram encontrados dois pés de cannabis, porções de maconha, crack, além de balança de precisão, dinheiro, um canivete e um celular.

Durante patrulhamento pelo Osmar Dutra na noite desta segunda-feira (11), a Força Tática registrou uma ocorrência de tráfico de drogas em Três Lagoas. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por volta das 23h20 da noite, a equipe abordou um suspeito, conhecido pela alcunha de “Buda” saíndo de uma residência, na Rua das Borboletas, cruzamento com a Yamaguti Kankit. Como já é um velho nome dos meios criminais, e estava em atitude duvidosa, foi abordado pela guarnição.

Em abordagem, foi encontrado com ele um tablete de maconha, pesando 230gr ao todo, onde em continuação, foi franqueada a entrada na residência de “Buda”, onde no quintal do lado da casa foi encontrado dois pés de maconha plantados, e na sala foram localizados mais 29.5gr de maconha e mais 2gr de crack, R$ 616 em notas comuns do tráfico, além de uma balança de precisão, um canivete usado para o preparo e um celular.

Com o flagrante, “Buda” foi conduzido à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis, junto com os materiais apreendidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.