21.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Polícia civil deflagra a operação a grande família (terceira etapa) em Três Lagoas e Selviria

Desde o início da operação já foram presos 5 integrantes da mesma família que dominava o tráfico de drogas no Bairro da Véstia com ramificações em Selvíria

Através de nota a imprensa a Policia Civil- MS informa que nessa quinta-feira (30), foi deflagrada a continuidade da operação a grande família (terceira etapa) com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Selvíria.

Desde o início da operação já foram presos 5 integrantes da mesma família que dominava o tráfico de drogas no Bairro da Véstia com ramificações em Selvíria.

Na data de hoje, L.C.A (sobrinho), cooptado por seu tio que está dentro do presídio de segurança média de Três Lagoas, se faccionou e estava vendendo drogas pela cidade de Selvíria.

Tal fato foi obtido através do serviço de inteligência da Polícia Civil.

L.C.A também foi preso em flagrante por tráfico de drogas, pois foi encontrado em sua residência um tablete com aproximadamente 100 gramas de maconha, além de quantia de R$ 163, 75 (cento e sessenta e três reais e setenta e cinco centavos). Também foi cumprido mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelos tráficos pretéritos.

Simultaneamente fora cumprido mandado de busca e apreensão na cela do presídio de segurança média, onde encontra-se o tio de L.C.A, visando a apreensão de aparelhos celulares que serão devidamente periciados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.