23.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Ladrão é morto após invadir prédio e tomar “mata-leão” de vigilante

Criminoso tentou atacar um dos seguranças com uma pedra, sendo imediatamente imobilizado com o golpe.

Um homem de 40 anos foi morto após levar um “mata-leão” de um vigilante na noite desta terça-feira (28) em Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas. O caso foi registrado como violação de domicílio e de homicídio culposo, sem intenção.

Tudo teria acontecido por volta das 20h30 da noite, onde o vigilante, junto de outro colega, avistaram o suspeito entrando no local por uma janela quebrada, indo atrás dele e o flagrando na sala superior do prédio furtando algumas madeiras e fios elétricos.

Em depoimento, o vigilante alegou que o criminoso estaria extremamente agressivo e tentou atacar um dos seguranças com uma pedra, sendo imediatamente imobilizado com o golpe e colocado de bruços no chão. Logo após, o vigia colocou o joelho nas costas dele para evitar uma reação, chamando a Polícia.

Ao chegarem no local, os policiais acreditaram que o suspeito estaria fingindo estar desacordado, onde chegou a ser algemado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, onde o óbito foi confirmado, sendo acionada a Polícia Civil. Já o segurança prestou depoimento e o caso segue sendo investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.