38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

“Galo Cego” é executado com oito tiros dentro de conveniência no Oiti

Com mais de 20 passagens policiais, Marcos de Jesus Barbosa foi morto por dois atiradores, que dispararam e fugiram em seguida.

Marcos de Jesus Barboza, conhecido como “Galo Cego”, de 25 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (27) dentro de uma conveniência no Jardim Oiti em Três Lagoas. Foram cerca de oito disparos contra a vítima, que era conhecido dos meios policiais.

Por volta das 22h, “Galo Cego” estava na conveniência, na Rua Antônio Estevan Leal, quando quatro suspeitos chegaram em duas motos Honda Biz, onde os garupas desembarcaram com algumas pistolas e dispararam contra Marcos, fugindo em seguida sentido Eloy Chaves, tomando rumo ignorado.

Conhecido por passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, receptação, desacato, desobediência, violência, dano, furto, além de violência doméstica, Marcos morreu antes da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipee da GETAM (Grupamento Tático de Motos) também esteve no local, preservando o local para a perícia e a Polícia Civil, que investigará o caso e localizar os autores do homicídio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil