23.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Crime perde 465 Kg de cocaína em Paranaíba (MS)

Um homem preso disse ter pego o ilícito no interior de Mato Grosso e deveria entregá-lo no estado de São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 465 Kg de cocaína, na tarde deste domingo (26), em Paranaíba (MS). 

Durante uma ação conjunta com a PRF de Mato Grosso e a Polícia Federal de Rondônia, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-158, quando avistaram um caminhão estacionado no acostamento. Foi realizada a abordagem para auxílio ao condutor. Durante a entrevista, o condutor demonstrou nervosismo, levantando suspeitas da equipe. 

Após ser encaminhado para a Unidade Operacional da PRF, e questionado sobre a carga do reboque, o envolvido confessou que transportava drogas. Ao abrir o baú, a equipe encontrou 463 Kg de pasta base e 2 Kg de cloridrato. 

O preso disse ter pego o ilícito no interior de Mato Grosso e deveria entregá-lo no estado de São Paulo. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.