34.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Prefeitura se pronuncia sobre o caso de ameaça em Unidade de Saúde

Em relação às ameaças que servidores da Unidade de Saúde do Santa Rita vinham sofrendo há quase dois meses, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Saúde, lamenta todo o ocorrido e o desfecho do caso e informa que tudo estava sendo tratado com extrema urgência e cuidado, conforme orientação das autoridades policiais.

Foram feitos vários boletins de ocorrência e todo acompanhamento estava sendo feito pela polícia, inclusive com a presença de um segurança na unidade.

A Secretaria de Saúde repudia todo e qualquer ato de violência ou ameaça, preza e zela pelo serviço público de saúde como um todo, dos pacientes aos servidores. A SMS também agradece aos servidores pelo profissionalismo e condução do caso, e informa que aqueles que foram envolvidos já estão recebendo apoio do Serviço de Saúde em Medicina do Trabalho (SESMET) com atendimento psicológico.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda etapa do Circuito “Cidade das Águas” acontece dia 29 na Cascalheira

Evento promovido pela SEJUVEL terá corrida de 5K, caminhada de 3K e entrega de troféus e medalhas aos participantes A Prefeitura de Três Lagoas, por...

Família Acolhedora oferece cuidado e acolhimento a crianças e adolescentes em Três Lagoas

Serviço municipal prioriza convivência familiar e humanização no processo de afastamento temporário

Três Lagoas realiza reunião do Comitê da Dengue nesta sexta-feira

Encontro aberto ao público discutirá estratégias de prevenção e combate ao Aedes aegypti A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...