29.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 28 de janeiro, 2026

Polícia Civil incinera quase 2 toneladas de maconha em Bataguassu

Droga é oriunda do Paraguai, e é resultado de apreensões feitas pelas equipes de segurança.

Em uma operação coordenada pela DENAR (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) em Bataguassu (MS), distante 133km de Três Lagoas, a Polícia Civil incinerou cerca de 1.814kg de maconha na manhã desta terça-feira (14). A droga seria oriúnda de apreensões feitas pelas forças de segurança no município.

As incineração são sempre vindas de autorização judicial e são acompanhadas por agentes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público estadual e executadas pelo efetivo, que realizaram o transporte e a escolta do entorpecente até um forno industrial. Quase todo o entorpecente destruído é vindo do Paraguai e estavam em forma de tabletes de 1kg, sendo distribuídos em todo o país.

As ações de incineração são prevista pela Lei de Drogas e fazem parte do processo de combate ao narcotráfico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional da Costa Leste conquista selo Green Kitchen Nível III

Certificação concedida pela USP reconhece boas práticas em alimentação hospitalar, segurança alimentar e compromisso ambiental da unidade em Três Lagoas.

Com terços nas mãos e fé no coração, comunidade se une para pedir a volta do Mestre Armando

Comunidade reagIU com fé e mobilização, após transferência inesperada de figura histórica do Centro Juvenil da Vila Piloto

Morre a professora Marta Meza, referência em educação e fé em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Educadora faleceu nesta quarta-feira (28); Caçula lamenta a perda e presta solidariedade aos familiares e à comunidade escolar Faleceu nesta quarta-feira, 28 de janeiro, a...