31.2 C
Três Lagoas
sábado, 10 de janeiro, 2026

Depois de cinco dias internado, morre idoso que bateu moto em carro estacionado no Novo Aeroporto

Vítima conduzia uma moto Suzuki, sentido Paranapungá, quando colidiu na traseira de um Fiat Uno, na Av. Antônio Trajano.

Após sofrer um acidente no último sábado (04), Amauri da Silva, 68 anos morreu na noite desta quinta-feira (09) no Hospital Auxiliadora. A vítima conduzia uma moto Suzuki, sentido Paranapungá, quando colidiu na traseira de um Fiat Uno estacionado na Av. Antônio Trajano no Novo Aeroporto.

Amauri teve fraturas no crânio e na costela e diversas lesões, sendo socorrido, ficando hospitalizado por cinco dias. Ele teria saído de casa para ir à um baile, no Centro da cidade, segundo familiares.

Com o óbito da vítima, o caso foi registrado como homicídio culposo na condução de veículo automotor, porém provocado pela própria vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada