30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Nossos parabéns ao Deputado Gerson Claro

O Deputado Gerson Claro, completa hoje, 8, mais um ano de vida a equipe Caçula Fm deseja um feliz aniversário.

Relembre um pouco da história

Gerson Claro nasceu em Itaporã, interior de Mato Grosso do Sul. Depois de servir o Exército Brasileiro, no município de Nioaque, Gerson, então recém-formado no magistério, se tornou professor e começou a dar aulas para crianças do primeiro ao quinto ano no município de Sidrolândia.

O deputado é formado em história e construiu a carreira como professor em escolas públicas de Sidrolândia e colégios particulares em Campo Grande. Foram mais de 10 anos trabalhando na sala de aula.

Em 2002, Gerson se graduou em direito e logo após realizou pós-graduação em Gestão Pública e Direito Administrativo. Logo depois, o deputado ficou oito anos como diretor da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), auxiliando na assistência das prefeituras.

Em 2015 foi nomeado Diretor-presidente do Detran-MS. Em 2018, Gerson Claro foi eleito deputado estadual, pelo Progressistas.

Atualmente, o deputado é presidente da principal comissão temática da Casa, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Casado, o deputado tem dois filhos, Pedro e João Paulo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inauguração da Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, no Estabelecimento Penal Feminino

Sexta-feira foi dia de agenda cheia para o sistema prisional em Três Lagoas. A Agepen entregou viaturas, armas e coletes às unidades da cidade,...

Viaturas, armas e trabalho prisional: premissas de um novo alvorecer em Três Lagoas

Agepen entrega viaturas, armas e equipamentos às unidades prisionais; inaugura Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, beneficiando internas com trabalho remunerado e remição de...

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.