30.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Casamento da Carol e Rodrigo

Os Belos , Carol e Rodrigo selaram seu amor! Em uma pequena Cerimônia os Noivos Carlo e Rodrigo se casaram no ultimo Sábado 04. Amigos e familares do casal brindaram esse momento em uma animada recepção salão de festa Buritis Eventos e Buffet que foi realizado.

 Logo após a celebração na  Capela Nossa Senhora Auxiladora em clima de muita alegria. Os pais dos noivos Walma Moraes e Jesus Abdalla e Claudia Vidotti e José Claudio Vidotti estavam radiantes e muitos felizes com a festa. Que Deus abençoe a nova caminhada a dois. Sejam muito felizes!  Parabens Prima, beijoca.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições para processo seletivo seguem até 29 de dezembro

O processo seletivo visa à contratação de profissionais por tempo determinado a fim de atender necessidade temporária de interesse público.

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado